SNV recruits 01 Oficial Distrital de Projecto

SNV recruits 01 Oficial Distrital de Projecto

SNV

Nipepe, Montepuez, Mozambique
Oficial Distrital de Projecto – (Nipepe (1) e Montepuez (1)
Nipepe, Mozambique
Tempo inteiro
Contract type: National employment contract
Descrição da empresa
SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento internacional. Fundada na Holanda há mais de 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em 39 dos países mais pobres na Ásia, África e América Latina. Acreditamos que ninguém deveria viver na pobreza. Dedicamo-nos a apoiar uma sociedade na qual todas as pessoas, independentemente de raça, classe ou gênero, têm da liberdade de procurar o seu desenvolvimento sustentável. O nosso foco é aumentar a renda das pessoas e oportunidades de emprego em sectores produtivos, como a agricultura, bem como melhorar o acesso a serviços básicos, como energia, água, saneamento e higiene.
O objectivo principal da posição é implementar as actividades do projecto a nível distrital assegurando a (qualidade da) prestação de serviços à comunidade,  de acordo com o aconselhamento dado pelo(s) assessor(es) e com os procedimentos e directrizes da organização, assegurando o cumprimento dos prazos e das normas do projecto. Antevê os desafios na implementacão  para assegurar a continuidade do projecto. Na carta de candidatura, o candidato deve indicar o local de preferência Nipepe – Niassa ou Montepuez – Cabo Delgado
Descrição do emprego
Responsabilidades Chave:
Assegurar o cumprimento com as metas do projecto dentro de determinadas directrizes e consistência na qualidade da implementação.
 Orientar e treinar os produtores locais em (formação para) realizar os objectivos do projecto
Desenvolver, apoiar e supervisionar a implementação dos planos por técnicos da SDAE, agricultores campeões e agricultores modelo.
Supervisionar os técnicos da SDAE e os agricultores campeões para assegurar o cumprimento das metas
Facilitar a entrega de insumos, materiais, e assegurar a total responsabilização e a entrega da documentação após a entrega do produto/fornecimento.
Informar e manter-se actualizado sobre os desenvolvimentos do projecto na comunidade e pró-activos e confiantes no envolvimento com intervenientes externos a nível local.
Participar em reuniões de coordenação distrital e apresentar relatórios de progresso conforme exigido pelo governo local
Assegurar que os dados são recolhidos correctamente e carregados atempadamente no sistema de monitoria e avaliação – Akvo-Flow
Fornecer relatórios oportunos, informativos e precisos para as actividades mensais.
Documentar histórias de sucesso do distrito
Avaliar a qualidade da implementação das actividades e adaptar os processos para aumentar a eficiência.
Habilitações
Requisitos Chave:
Nível Médio de Administração ou áreas afins;
Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho na area de operação, administração ou trabalho do campo;
A capacidade de comunicar numa linguagem clara e de ajustar o uso da linguagem ao nível da audiência, assegurando que as ideias e a essência são compreendidas pela audiência.
Trabalho de equipa, habilidades interpessoais, auto liderança, orientação com base nos resultados;
Habilidades de informática (SAP, MS Word, MS Excel, PowerPoint, e-mail);
Proficiência em lingua local será uma vantagem.
Informações adicionais
A SNV é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do gênero, raça, condição física, idade, religião ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.

POSTULER
Partagez et envoyez cette annonce à vos amis !
CARE recrute 04 Facilitateurs(trices) sur l’initiative « Protéines pour la Population (P4P)-Phase 4 » L’ONG FADeC/CARE International Bénin/Togo Bénin L’ONG FADeC en partenariat avec CARE International Bénin/Togo met en œuvre l’initiative Protéines…